Nossa História

O Laboratório Dairton Miranda começou suas atividades em Belo Horizonte em meados dos anos 80, quando um novo nicho de mercado se abria na capital. Foi um dos primeiros a inovar na realização de exames de anatomia patológica e citopatologia. Inaugurado pelo médico e especialista Dr. Dairton Miranda, a quem deu o nome do Laboratório, o destino não poderia ser outro, senão a excelência.

A matriz fica localizada em Belo Horizonte e tem unidades em Alfenas, Ouro Branco, além de parcerias com laboratórios de várias cidades de Minas Gerais. E em 2010, agregou ao seu grupo o Laboratório Lux Vitae, localizado em Contagem, ampliando o seu horizonte.

A excelência no atendimento é um dos pilares no nosso trabalho. O grande diferencial do Grupo Dairton Miranda é o fato de tratar cada exame como se fosse único, oferecendo um serviço de qualidade e respeitando os preceitos éticos.

Assim, após 30 anos como referência no mercado de anatomia patológica humana, o Laboratório Dairton Miranda lança o DMVET, Laboratório de Anatomia Patológica e Patologia Clínica na especialidade veterinária.

O novo laboratório conta com tecnologia de ponta, logística de recolhimento de material envolvendo as etapas de captação, transporte e processamento do material, o que garante agilidade na liberação de resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *